sábado, 1 de setembro de 2012

Os olhos de Júlia


Pois é, sou amplamente apaixonado pelas criações do Guilhermo Del Toro (mesmo criador de “O labirinto do Fauno”, “O orfanato”, “Splice”), e quando percebi mais esse, não poderia deixar de ver.

O grande problema de ser um grande diretor, premiado com oscars e mais um monte, é a grande responsabilidade em uma nova produção, já que se trata de um legado adquirido. Esse é um filme muito bom, mas muito fraco comparado as criações deste grande diretor, que é famoso por suas criações assustadoras sobrenaturais ou de fantasias, e com esse, a coisa é completamente diferente... se tratando de um serail Killer...

Eu me decepcionei um pouco com o filme por pensar tratar-se de outras coisas, mas no todo é um filme muito interessante, apesar de também não ver nenhuma inovação, tanto da parte de criação quanto da parte do roteiro do filme... são histórias que se assimilam muito com as do filme “Dançando no Escuro” de Las Von Trier. Mas no todo é um bom filme, caso você assista sem fazer expectativas com relação ao diretor (risos).


Nota: 6,7 (espera mais)



Nenhum comentário:

Postar um comentário