terça-feira, 3 de julho de 2012

Sombras da Noite


A frase: “O amor nunca morre” nunca foi tão bem interpretada nessa comédia romântica do Grande Tim Burton.


Apesar de um elenco formidável e uma história muito interessante, Sombras da noite (Dark Shadows) Está longe de ser um grande filme. O “problema” de ser um grande diretor é a expectativa involuntária dos cinéfilos de plantão quando o mesmo lança algo no mercado cinematográfico. Não é um filme ruim, mas comparado a outras grandes produções do mesmo diretor como Alice no País das Maravilhas, Edward – mãos de tesoura, Peixe Grande, A noiva Cadáver e dentre outros, o filme é apenas mais um que passará na “Sessão da Tarde”.


O filme tem uma linda fotografia, um cenário muito bem arranjado e cenas de quedas de penhascos sem cortes na finalização da mesma, que são fantásticos, sem contar no clima sombrio do mesmo (típico do diretor), que dá uma alavancada boa no filme, mas suas tomadas de cenas... Algumas delas bem fraquinhas, deixando aparente alguns erros na maquiagem.


No todo é um bom filme e que VALE A PENA ASSISTIR. A final o nome do diretor ainda conta bastante na produção.
Com aprovação em 7,0 pontos... Pra mim ele vale 7,0! (Recomendado)




2 comentários:

  1. O “problema” de ser um grande diretor é a expectativa involuntária dos cinéfilos de plantão quando o mesmo lança algo no mercado cinematográfico.


    VERDADE...tive a mesma coisa.

    ResponderExcluir