segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Filha do Mal


Antes de começar a crítica, ou até mesmo o que eu achei, tenho de começar dizendo que, este filme é para quem presta atenção em detalhes, para quem presta atenção em falas, para quem NÃO CONVERSA durante a exibição e com certeza, para quem o assiste sem tabus religiosos ou imaturidade.

O filme me surpreendeu (não esperava muita coisa do mesmo, já que infelizmente o estilo de filme (possessão demoníaca) não tem muito que inovar), pelo fato de que tem um enredo muito legal e uma história “legalzinha” e interpretações maravilhosas que deixam você atônito, sem contar em cenas MUITO fortes, deixando a crítica de uma censura erronia para os acontecimentos.
Apesar de ter uma temática não muito inovadora, devido a ter uma história um pouco parecida com o filme: Ritual, é um filme que indico COM CERTEZA a todos que amam o estilo.

No todo, um bom filme ^^

2 comentários:

  1. Então... eu ADOREI o filme!!! Eu senti a força das cenas, me surpreendi em muitos momentos e considero que a temática foi muito bem abordada(mesmo que do modo clichê, como você bem colocou). No entanto (vamos ao momento chato), o último minuto do filme pra mim foi, digamos que decepcionante. (Eu perguntei: - Já terminou???) Isso porque, na minha humilde e leiga opinião, o fim não foi compatível com o que o desenvolver do filme prenunciava. Contudo, esse minuto não foi o suficiente pra desfazer a minha aprovação ao filme. Gostei muito e recomendo.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Dan... o filme de fato choca no final... mas é como tinha comentado com vc... é lógico.
    Mas que bom mesmo que gostou, fiquei preocupado de tipo:
    - Pow é o 1º filme que vejo com ela e de repente não foi um "senhor" filme!

    rsrsrsrsr XD

    ResponderExcluir