segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Os clichês estão ganhando roupagem nova?

Eis a minha questão a respeito... Ultimamente muitos remakes (nome que comumente se dá a novas produções e refilmagens de filmes, telenovelas, jogos, seriados ou outras iniciativas) estão sento produzidos, deixando-me com um pé lá atrás para vê-los. Não é o caso que temos aqui, com GIGANTES DE AÇO (Real Steal), ele não tem uma estória original. Vemos esse tipo de temática: “Homem com robôs em lutas”, principalmente quando se trata de animações japonesas que mostram, desde a década de 50, estes grandes clássicos como, por exemplo, o Astro boy, Angelic Layer, Chobits, Neon Genesis Evangelion e dentre outras dezenas.

Esse filme em particular nos trás boas atuações e um roteiro muito emocionante e completo, tratando-se de afinidade familiar.



Fui vê-lo por não ter mais nenhum no cinema que não tenha visto, e... Surpreendente, e mais uma vez a Co-produção de painho Spielberg foi simplesmente PERFEITA!!
Mesmo sendo uma história arraigada de clichês baratos, ela é muito boa, e muito emocionante, fazia muito tempo que um filme não me surpreendia e me empolgava tanto... me peguei chorando e fazendo torcida no cinema.. Kkkkkkkkkkkk... Muito bom mesmo.

Recomendadíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário