domingo, 8 de abril de 2012

Cirque Du Soleíl – Varekai




Amor, desejo, superação, ansiedade, emoção, felicidade... são alguns dos sentimentos despertos neste emocionante e magnífico show AO VIVO!
Preferi reservar um espaço em meu blog para comentar separadamente o que essa “brincadeira de circo” me propicia a cada visita minha.
Desde alguns anos atrás me apaixonei pela magia, graça e perfeição do maior circo do mundo!! 

Em 2010 quando fui pela primeira vez assistir ao espetáculo “Quidam”, me fiz à promessa de sempre partilhar desses momentos únicos com o circo e agora nesta ida ao espetáculo que mais gosto, Varekai, pude perceber o quanto me sinto livre, realizado, amado e vivo!! Impossível não me emocionar, não me encher de graça e de renovação.


 Além das grandes apresentações circenses, o circo conta com lindas histórias e interpretações teatrais, PERFEITAS músicas cantadas e tocadas AO VIVO!! De fato caro... caro para uma realidade miserável que nós, vergonhosamente brasileiros, vivemos. E mais uma vez, UMA PENA muito grande todas as pessoas do mundo NÃO PUDEREM VER por algum motivo ou outro, pois é nesse momento que percebemos o 
quanto a vida é tão mais linda e bela do que queremos e desejamos.


Cirque Du Soléil, sempre mostrando que a arte e a cultura são mais que apenas vista... ela é sentida!!! 




Segue link para uma das melhores partes do espetáculo ^^ -----> http://www.youtube.com/watch?v=EOMlmcZGCRk

A Mulher de Preto







Baseado no livro de mesmo nome da escritora Susan Hill, A mulher de preto, veio por medo em muita gente nas telonas.
Apesar do passo acelerado que o filme toma e um roteiro com muitos “ganchos” explicativos, é um filme Interessante, tendo à atenção para o protagonista Daniel Radcliffe, que neste filme decidiu atuar um pouco melhor que na franquia Harry Potter, apesar de que pra mim, sempre foi um péssimo ator que se deu bem na vida... Mas, enfim... ele não está TÃO RUIM neste longa (risos).

Um filminho curto que indico a todos que gostam de um bom suspense com boas cenas de assombração. Espera bem mais do mesmo.